Vereadores participam do XI ERCO

por sjo — publicado 01/04/2013 10h38, última modificação 29/06/2018 17h30
Vereadores de São José do Ouro particpam do XI ERCO promovido pelo TCE, na cidade de Erechim.

Sete Vereadores e o Assessor Legislativo da Câmara de Vereadores de São José do Ouro participam do XI ERCO, Encontro Regional de Controle e Orientação, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado.

O encontro aconteceu no dia 21 de março do corrente, na URI Campus de Erechim e foi destinado aos gestores e servidores dos municípios abrangidos pelo Serviço Regional de Erechim do TCE/RS.

Foram abordados temas relevantes e atuais de interesse da administração pública municipal, Contas do Governo e Contas de Gestão, Espaço do Controle Interno e Funcionalidades do Portal do TCE, Gestão Tributária Municipal, Licitações Públicas e Processo Eletrônico no TCE.