Sessão Solene Homenagem Bombeiros Voluntários

por sjo — publicado 14/08/2014 11h21, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Solene em homenagem ao Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro

A Câmara de Vereadores de São José do Ouro, esteve reunida em Sessão Solene na noite de 12 de agosto de 2014.

Na Sessão foi feita uma homenagem ao Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, pelos relevantes serviços e atendimento que prestam em nosso município e região.

Estiveram presentes na Sessão todos os Vereadores Titulares, o Presidente da Corporação Senhor Roberto Broch, Comandante Marcos Manfio e maioria dos integrantes da Corporação.

Foi entregue ao Presidente e ao Comandante um Certificado e uma cópia da Moção de Gratidão de autoria dos Vereadores Lirio Biasi, Júnior, Jairo Ribeiro, Maria Maciel Matos e Hélio Carniel, que foi aprovada em Sessão Ordinária por unanimidade.