Sessão Solene Homenagem ao CLJ

por sjo — publicado 21/05/2014 10h19, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Solene em Homenagem ao CLJ de São José do Ouro.

A Câmara de Vereadores de São José do Ouro, esteve reunida na noite do dia 20 de maio, em Sessão Solene para prestar Homenagem ao Grupo CLJ de São José do Ouro.

Na Sessão Solene estiveram presentes todos os Vereadores Titulares, a Presidente do CLJ Caroline Graeff da Silva, os tios Coordenadores Rudinei e Adriana Rodrigues, os demais casais de tios e diversos integrantes do CLJ.

Todos os Vereadores se manifestaram falando da importância desse grupo na Comunidade Ourense, que faz um excelente trabalho com jovens do nosso município, especialmente na fé cristã.

A Presidente Caroline recebeu um Certificado das mãos do Presidente Leônidas e do Vereador Lírio Biasi Júnior um dos autores da Moção de Reconhecimento.