Sessão Solene dia 12/04/2017

por sjo — publicado 17/04/2017 15h29, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Solene em Homenagem à pessoas de nossa Comunidade.

Aconteceu na noite de 12 de abril de 2017, Sessão Solene na Câmara de Vereadores de São José do Ouro.

Estiveram presentes na referida Sessão os seguintes Vereadores Titulares:

Presidente: Amarildo Baldisserra; Vice-Presidente: Marta Clari Stangherlin Bagio; Secretário: Milton Pasinato, demais Vereadores: Antonio Carlos Mazutti, Edoete Gandin Vanz, Hélio Carniel, José Avandir Antunes de Matos, Orlí Carlos da Cósta e a Suplente Neide Debona.

Além dos Vereadores participaram da Sessão o Excelentíssimo Senhor Antonio José Bianchin, Prefeito Municipal, Autoridades e familiares dos homenageados.

Na Sessão Solene foram homenageadas as seguintes pessoas de nossa Comunidade:

Liliani Langone: Recebeu uma Moção de Louvor pelos Serviços prestados junto a Mulheres Rurais.

Beatriz Lúcia Dal Prá Menegat: Recebeu uma Moção de Louvor pelos 30 anos de trabalhos dedicados como Professora da Pré-Escola.

Enor Teixeira Correia: Recebeu o Título de Cidadão Honorário, pelos Serviços prestados no Município na área de Segurança Pública.

Hermínio Piloneto: Recebeu o Título de Cidadão Ourense, pelos serviços prestados no Município na área de Segurança Pública.