Sessão Solene Banco do Brasil

por sjo — publicado 31/03/2016 10h36, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Solene em homenagem aos 100 anos do Banco do Brasil no estado do Rio Grande do Sul

A Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene na noite de 29 de março, em homenagem aos 100 anos de instalação de Banco do Brasil no Estado do Rio Grande do Sul.

Na Sessão estiveram presentes além de todos os Vereadores titulares, Servidores Legislativos, o Gerente do Banco do Brasil agência de São José do Ouro, Senhor Leonardo Blum da Silva e funcionários da referida agência e mais membros assistentes de nossa comunidade.

Foi entregue ao gerente um Certificado e uma cópia da Moção de Parabenização 01/2016, de origem dos Vereadores Edoete Gandin Vanz, Valentim Gelain, Orli Carlos da Cósta, Antonio Carlos Mazutti e Leônidas Giacometi, que foi votada e aprovada por unanimidade.

Destacamos ainda, que esta é a segunda vez que a Câmara de Vereadores realiza homenagem ao Banco do Brasil, no dia 04/09/2007,  foi realizada uma Sessão Solene em comemoração aos 25 anos de instalação da agência do Banco do Brasil neste município.

Fotos no álbum de fotos.