Sessão Solene Alcoólicos Anônimos

por sjo — publicado 14/10/2014 10h50, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Solene em homenagem aos 25 anos do Grupo de Alcoólicos Anônimos em nosso Município

Na noite de 07 de outubro a Câmara de Vereadores fez uma Sessão Solene em homenagem ao Grupo Ourense de Alcoólicos Anônimos que no mês de dezembro próximo completará 25 anos de atuação em nosso município.

A Sessão aconteceu na Sala de Sessões Constante Lottici e contou com a presença de todos os Vereadores titulares, do Presidente do Grupo Senhor Daniel Rottini e de diversos integrantes.

O Presidente do Legislativo entregou ao Senhor Daniel um Certificado e os Vereadores Jairo Ribeiro e Lirio Biasi Júnior entregaram uma cópia da Moção 07/2014, de autoria dos Vereadores Lírio Biasi Júnior, Maria Maciel Matos, Jairo Ribeiro e Hélio Carniel, a qual foi discutida e aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária.

O Poder Legislativo convida toda a comunidade Ourense para próxima Sessão Ordinária que acontecerá dia 21 de outubro na Linha Machado, interior do município.