Sessão Ordinária Legislativo Ourense

por sjo — publicado 05/03/2015 14h03, última modificação 29/06/2018 17h30
Primeira Sessão Ordinária do Legislativo Ourense

Aconteceu na noite do dia 03 de março de 2015 a primeira Sessão Ordinária, da Terceira Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura 2013/2016.

Na referida Sessão foram aprovados três Projetos de Lei de origem do Poder Executivo e uma indicação de origem do Vereador Lírio Biasi Júnior.

Também esteve presente na Sessão o Secretário Municipal de Saúde de São José do Ouro, Senhor Acioli Athanázio Dutra, que fez a apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2014.

O Poder Legislativo convida os munícipes para que participem das sessões e acompanhem o trabalho realizado por cada Vereador na defesa dos interesses da Comunidade Ourense.

Convidamos todos para Sessão Ordinária dia 17 de março do corrente, às 20 horas na Sala de Sessões Constante Lottici da Câmara de Vereadores.