Sessão Ordinária E.E.E.M. José Gelain

por sjo — publicado 09/07/2014 14h17, última modificação 29/06/2018 17h30
A Câmara de Vereadores de São José do Ouro esteve reunida em Sessão Ordinária na noite de ontem na Escola José Gelain.

Na noite desta terça-feira a Câmara de Vereadores de São José do Ouro esteve reunida em Sessão Ordinária.

A sessão aconteceu na E.E.E.M. José Gelain contando com a presença de todos os Vereadores Titulares, funcionários do Poder Legislativo, alunos, professores, direção da escola e diversas pessoas da comunidade.

Esteve presente na Sessão o Senhor Professor Américo Claudino Gelain, Superintendente Adjunto da Fundação Araucária que falou assuntos referentes a Fundação e o Senhor Daltro Beltrame representante da Secretaria de Planejamento do Estado do RS, que falou sobre os repasses financeiros feitos pelo Estado à Fundação Araucária.

Também foram aprovador diversos Projetos de Lei de origem do Poder Executivo e Legislativo.