SessãO Ordinária dia 21/02/2017

por sjo — publicado 22/02/2017 13h46, última modificação 29/06/2018 17h30
Sessão Ordinária na noite de 21/02/2017.

Aconteceu na noite de 21 de fevereiro de 2017, a terceira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Ouro.

Estiveram presentes na referida Sessão os seguintes Vereadores Titulares:

Presidente: Amarildo Baldisserra; Vice-Presidente: Marta Clari Stangherlin Bagio; Secretário: Milton Pasinato, demais Vereadores: Antonio Carlos Mazutti, Edoete Gandin Vanz, Hélio Carniel, Jairo Ribeiro, José Avandir Antunes de Matos e Orlí Carlos da Cósta.

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 03/2017, de origem do Poder Executivo, que: Autoriza a realização de despesas para o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher”.

Também foram aprovados as seguintes Proposições:

- 07 Requerimentos do Vereador Amarildo Baldissera;

- 01 Requerimento do Vereador Milton Pasinato;

- 01 Requerimento do Vereador Jairo Ribeiro;

- 01 Pedido de Informação do Vereador Amarildo Baldissera.

Estão tramitando no Poder Legislativo os seguintes Projetos de Lei de origem do Poder Executivo:

- Projeto de Lei 04/2017, que: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, para desenvolvimento da Campanha “Premiação de Ouro 2017”, visando o aumento de arrecadação do município determinando outras providências.

- Projeto de Lei 05/2017, que: Autoriza o Poder Executivo Municipal conceder auxílio para transporte escolar para estudantes do Ensino médio, matriculados em cursos de Técnico Agrícola e/ou Técnico em Agropecuária.

Próxima Sessão Ordinária dia 07 de março de 2017, na Sala de Sessões Constante Lottici.

Mais fotos no Álbum de Fotos.

Fotos gentileza Jhony Dal Pizzol