Participação de alunos e 1ª Prenda em Sessão da Câmara

por sjo — publicado 08/05/2013 14h14, última modificação 29/06/2018 17h29
1ª Prenda da 29ª R.T. e alunos da Escola José Gelain participam de Sessão Ordinária

Aconteceu na noite de 07 de maio, Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, contando com a presença dos alunos da E.E.E.M. José Gelain, 3º ano do Ensino Médio, juntamente com a professora Adriana de Souza.

A Câmara conta com participação dos alunos do colégio em decorrência ao “Programa Estudante na Câmara”.

A Professora Adriana, que estava acompanhando os alunos falou que todos os cidadãos deveriam participar das sessões da Câmara, agradeceu a oportunidade de estar esta noite com seus alunos participando da Sessão, exercendo o ato de cidadania.

Na referida Sessão esteve presente também a Senhorita Luise Moraes, 1ª Prenda da 29ª Região Tradicionalista, que representará a 29ª R.T. e também São José do Ouro, na 43ª Ciranda de Prendas que acontecerá 16 à 18 de maio do corrente, em Santana do Livramento.

Salientamos ainda que foram aprovados dois Projetos de Lei origem do Poder Executivo e um Projeto de Lei do Legislativo e várias proposições dos Vereadores.