LEGISLATIVO DE SÃO JOSÉ DO OURO DEVOLVE RECURSOS AO PODER EXECUTIVO.

por sjo — publicado 28/08/2014 14h53, última modificação 29/06/2018 17h29
Presidente do Legislativo de São José Do Ouro devolve recursos ao Prefeito.

O Poder Legislativo em Sessão Ordinária na noite de 26/08,  por meio de sua Mesa Diretora, efetuou a devolução de recursos ao Poder Executivo na ordem de R$ 115.000,00, por solicitação da Administração Municipal. R$ 100.000,00 servirão para ser usado como contrapartida nas obras de pavimentação do município, e um valor de R$ 15.000,00 foi antecipado e solicitado para que seja usado na aquisição de placas de identificação das ruas da cidade.

O Presidente Preto Giacometi frisou ainda que essa antecipação de recursos do Legislativo para o Executivo se dá anualmente em função das economias feitas pelos vereadores e funcionários do legislativo  e que sempre a mesma acontece no final de cada ano, porém desta vez foi antecipado o prazo para auxiliar o município nos trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal em prol do desenvolvimento de São José do Ouro.