Alunos e Secretário de Saúde participam de Sessão

por sjo — publicado 12/04/2013 11h17, última modificação 29/06/2018 17h29
Alunos da Escola José Gelain e Secretário Municipal de Saúde Renato Zordan participam de Sessão.

Na Sessão Ordinária do dia 09 de abril do corrente, estiveram presentes os alunos da E.E.E.M. José Gelain, 1º ano, turma 104, juntamente com a professora Luciana Giacometti Costella.

A participação dos alunos do colégio é decorrente ao “Programa Estudante na Câmara”.

A responsável pela turma, Professora Luciana se manifestou falando da importância da iniciativa de trazer os alunos até a Câmara de Vereadores, para que desde cedo, seja despertado nos jovens os conhecimentos políticos e democráticos.

Também esteve presente na Sessão o Secretário de Saúde, Renato Zordan, que fez a apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde referente ao 4º trimestre de 2012.

Salientamos ainda que foram aprovados na Sessão quatro projetos de lei e várias proposições dos Vereadores.